Novidades Sea World San Diego.

Por - Categoria: Dicas e informações sobre viagens., Parques em Orlando, Viagens Internacionais

Texto e informações: Imaginadora.

O SeaWorld San Diego estreiou hoje, dia 27/05/2017 o Orca Encounter, a nova experiência com as orcas que substituirá o espetáculo One Ocean. A estreia chega juntamente com as inaugurações de outras experiências, que farão parte do maior investimento em novas atrações da história do parque. Com o compromisso de sempre aprimorar a vivência do visitante e manter o comprometimento com o meio ambiente, o parque oferecerá uma visão futurística aos amantes de animais para que eles possam experimentar o deslumbrante mundo das criaturas marinhas.

O novo e inspirador Orca Encounter representa uma evolução importante na forma como os visitantes vão aprender sobre as baleias. Em um formato de documentário com uma tela gigante de última geração, o Orca Encounter integra de uma maneira única a narrativa digital e real.

“Nós somos muito sortudos em poder compartilhar essas criaturas incríveis, sua estrutura social e comunicação, seus atributos físicos e habilidades de caça e sua relação única com a raça humana”, disse Brian Morrow, vice-presidente de Experiência e Design do SeaWorld Parks. O Orca Encounter combina apresentação ao vivo das orcas em um ambiente natural completo, com um plano de fundo com realidade aumentada inspirado no litoral, incluindo pinheiros, cachoeiras e muito mais. O resultado é uma experiência educativa impressionante, que inspirará os visitantes de uma forma nunca vista antes em nenhum lugar no mundo.

Outro marco para o parque será a inauguração amanhã, dia 27, da nova área Ocean Explorer, que
irá inserir as famílias em um mundo profundo de descobertas. Esse novo reino extraordinário combinará vários aquários, atrações emocionantes e tecnologias digitais desenvolvidas para engajar os visitantes em uma experiência focada na exploração e aventura.

A atração principal da área, Submarine Quest, será uma aventura interativa que tem como objetivo inspirar os visitantes a explorar e proteger a vida selvagem no futuro. Essa experiência digital de três minutos de duração apresenta a tecnologia inédita de “jogo inteligente” (smart play), permitindo que os visitantes guiem sua missão de exploração pelo oceano. Ao sair de seus minissubmarinos especialmente projetados para a aventura, os aventureiros chegam aos aquários tecnológicos únicos – alguns com experiências de visualização de 360 graus, permitindo a todos entrarem no mundo da água salgada sem se molhar enquanto se encantam com alguns dos animais marinhos mais impressionantes do mundo. Entre eles está o raro caranguejo-gigante-japonês, o maior artrópode do mundo; dezenas de enguias deslizando à espreita nas sombras; e polvos-gigantes do Pacífico espiando com seus grandes olhos pretos de dentro de suas cavernas.

Para complementar as novas atrações do SeaWorld San Diego, será realizado o Electric Ocean, a única experiência noturna desse tipo nos Estados Unidos. O Electric Ocean tem início em 17 de junho e transformará o parque todo em um mundo bioluminescente marinho. “Quando o sol se põe, as cores vibrantes do oceano ganham vida,” explica Morrow. “É o grande momento.” Durante a noite de verão (Hemisfério Norte), os visitantes sentirão que estão caminhando por entre as correntes do oceano em movimento. Esse festival envolverá os visitantes em um mundo cheio de recifes de corais de neon, peixes exóticos, artistas de circo vestidos em roupas especiais de LED, acrobatas desafiando a gravidade e muito mais.

“O que fizemos foi reunir alguns dos mais distintos aquários do mundo, exposições oceânicas e experiências de exploração oceanográficas e os juntamos com os últimos avanços na tecnologia, ” disse Morrow. “O resultado é o que pensamos ser a maneira mais singular de experimentar as misteriosas criaturas que habitam o universo do fundo do mar que a maioria jamais verá na natureza.” As três atrações que inauguram nessa temporada representam o nível mais alto de investimento desde a abertura do parque há mais de meio século.

Marilyn Hannes, presidente do SeaWorld San Diego disse “Nós estamos extremamente animados em trazer nossa visão de futuro para os nossos visitantes. Essas novas atrações extraordinárias não apenas atrairão os visitantes pela diversão, mas também proporcionará uma atmosfera que reforça o comprometimento do parque com os animais,” acrescenta. “Estamos muito felizes em entreter mas também inspirar as gerações atuais e as próximas a terem atitudes em prol dos animais e ambientes selvagens.”

 

Fonte: SeaWorld Parks & Entertainment